quinta-feira, 9 de julho de 2015

Já me conquistou

 Eu só quero conversar com você, ouvir sua voz , escutar seus elógios vê suas fotos fazendo pose e pedindo beijo.
 Agora que já estava livre do amor, você me conquistou em segundos , o importante o bem que me faz se pudesse ficaria tempo todo ao seu lado.
 Mas estou com medo de lhe perde já, enjoar de mim , promete que não vai cansar de me fazer rir e puxar assunto toda hora .
Me preocupo de falar algo errado lhe magoa lo, mas não dá minima se eu falar algo errado me perdoa, disfarça pede um beijo e abraço .
 Porque não te conheci antes , para vivemos assim tão bem , eu tenho certeza se nossa história for uma montanha russa não ligo, amo adrenalina e sei que gosta de mim assim me compreende.
 Mesmo sabendo da minha aventuras, quer ficar ao meu lado para desfrutar dos meus beijos, quando estamos juntos tempo não passa, cada vez eu quero mais lhe desejo.
 È pior saber que estou loucamente apaixonada já , mas com segundos me conquistou já senti doce lado mel , porque me faz bem .
 Não me importo com mais nada, quero só você , me conquistou já me viciei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário