quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Se for um sonho , não quero acordar.

De repente te encontrei. Corpo ideal, sorriso que conquista todas as coisas do mundo. Pensei: será que tenho chance, ou é um sonho?
Quando me vi nos seus braços, te beijando e conversando assuntos banais, falei:
- Parece uma ilusão, porque é perfeito estar ao seu lado. Melhor momento era aquele. Se for um sonho, nao me acorde.
O que aconteceu?
Pensava: Existem mulheres melhores do que eu,  de corpo ideal. Pensei alto, quando vi já havia falado.
Ele segurou em minhas maõs, fixou os olhos e falou:
-Seu sorriso me conquistou, seu jeito , tentando fazer o melhor para a gente se sentir no paraíso, esqueço das minhas obrigações, não preciso de mais nada, porque quando estou ao seu lado fico completo.
Agora seu sonho não é a ilusão. Sim, o amor perfeito, um é  a metade do outro, achei que nunca encontraria a felicidade, mas agora tenho tudo!
Eu falei:
-Agradeço a Deus por colocar você em meu caminho, agora você é pedra preciosa igual a um diamante, porque você sabe me compreender, até quando começo com meus dramas.
Se ficamos longe, encontramos em pensamento, porque a imensidão do nosso amor é inexplicável. Será perpétuo, porque quando Deus une, ninguém separa!

2 comentários:

  1. Parabéns adorei seu blog. Me mande uma mensagem no e-mail. Obrigado =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,fico feliz.Eu não sei seu ehttps://www.facebook.com/luzimari.rodriguesmail,meu face é

      Excluir